Topo

Dinei volta atrás e revela que tirará Marcos Harter da baia

Dinei urina fora do banheiro e peões levam punição - Reprodução/R7
Dinei urina fora do banheiro e peões levam punição Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 20h37

Dinei afirmou na noite desta segunda-feira (09), véspera de formação da roça em "A Fazenda 9", que irá puxar Marcos Harter da baia caso seja indicado para a berlinda. A ideia era, à princípio, mandar Ana Paula Minerato.

"Não é justo com a Ana Paula e nem com a gente. Não tem mais grupo aqui", disse o ex-jogador, que chamou Matheus de canto para revelar a mudança de planos. Logo em seguida, Dinei também pediu para Yuri indicá-lo para a roça para "que ele possa fazer justiça".

Roça

A possibilidade de ser votado pelo grupo Ferro mexeu com os ânimos de Conrado na noite desta segunda-feira (09). Irritado, o cantor disse que não se importa com a indicação. "Fui colocado por Deus e quem me tira é ele", disparou.

"A gente não faz jogo, quem faz são eles, que são ex-BBBs. O Marcos, por exemplo, surtou", continuou. Ainda de acordo com o peão, Yuri foi o causador da desavença entre o Grupo Fogo. Momentos antes, o empresário disse para Marcos que Dinei, Conrado e Nahim se fazem de amigo do cirurgião mas falam mal dele pelas costas.