Topo

"Hoje vai ter porrada", afirma Dinei sobre formação da roça

Dinei aguarda o resultado da segunda formação da roça  - Reprodução/Record
Dinei aguarda o resultado da segunda formação da roça Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 08h28

Ainda incomodado com a repercussão da briga entre Ana Paula Minerato e Marcos, Dinei puxou Matheus para um canto durante a manhã desta segunda (9), e afirmou que mudou de perspectiva sobre a roça da semana. Dinei havia pedido que os peões votassem nele por ter tomado uma punição desnecessária, mas agora acha que é hora dos dois grupos focarem em tirar Marcos da competição.

"Hoje vai ter porrada, viu? Eu parei pra pensar ontem no que aconteceu e eu sou pai, sabe, o que o Marcos fez não foi coisa de homem. Ele expôs a menina, ainda mais falando desse negócio de sexo oral. É hora de cair em cima desse cara", disparou Dinei, que defendeu Ana Paula após Conrado e Nahim falarem que a culpa do que ocorreu durante a briga foi dela. Minerato se revoltou quando Marcos resolveu contar para a casa toda que os dois fizeram sexo, e os dois brigaram feio durante a manhã de domingo (8).

Matheus, que já havia revelado descontentamento com a postura do médico, concordou com Dinei e garantiu que está pronto para colocar o peão na roça da semana. "Tenho um milhão de motivos já, ele que não pergunte".