Topo

Nahim e Conrado tentam dissuadir Dinei de votar em Marcos

Dinei e Nahim conversam sobre voto - Reprodução/R7
Dinei e Nahim conversam sobre voto Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 10h33

Preocupados com a estratégia do grupo dentro do reality, Conrado e Nahim querem dissuadir Dinei de colocar Marcos na roça. A dupla está preocupada em diminuir o número de integrantes da equipe fogo, já que Marcos está no mesmo time e não seria uma boa escolha estratégica. Caso Dinei vá para a roça por ser o mais votado da casa, o peão afirmou que vai levar Marcos com ele para a berlinda.

"O negócio é o seguinte, o negão precisa mudar de ideia. Porque se for Marcos e Yuri, o Yuri não só volta como volta mais forte. A gente não tem nada a ver com a briga entre o Marcos e a Minerato, sério, eles que se matem", argumentou Conrado.

A estratégia da dupla é Nahim, fazendeiro da semana, votar em Yuri para formar uma roça contra Ana Paula Minerato. "Certeza que o Yuri sai contra a menina. Eu mando o Yuri, Dinei ganha a prova do fazendeiro, Minerato tira o Yuri. A gente não vai precisar fazer nada, a menina vai fazer tudo pra gente", explicou Nahim.

Logo em seguida, Dinei chegou na casa da árvore e a dupla tentou fazer o peão mudar de ideia. "Jamais. Não vou nem ouvir. Já falei inclusive pra Minerato que vou no Marcos. Prometi pras câmeras, sou um cara de palavra", respondeu Dinei, cortando a conversa. Conrado e Nahim ficaram contrariados, mas o ex-jogador garantiu que nunca vai mudar de ideia.