Topo

Monique Amin se irrita com Aritana: "Tá se fazendo de louca ou é burra"

Reprodução/R7
Monique AMin reclama de Aritana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 12h44

A atividade deste domingo (8), que até o momento não foi exibida pela Record, parece ter causado alguns problemas entre os peões da casa. Em conversa com Matheus e Ana Paula Minerato, Monique Amin reclamou da grosseria de Aritana, que segundo ela a maltratou por um motivo banal durante a prova. O pivô da briga teria sido um morango que Monique queria comer, mas na verdade era de Aritana.

"Amiga, não é o morango, é a forma como se fala sobre o morango. Se ela entendeu que o problema foi o morango então ela é burra. Eu ainda falei que ela poderia ter dito: 'olha, Mona, esse é meu, pega esse que depois eu corto outro'. Ainda falei isso pra ela. Ela é burra? Mas claro que ela não vai entender, né, ela passa o dia olhando pro chão quando fala com as pessoas, nunca olha no olho. Tá louca? Abre a geladeira da despensa, o que não falta é morango, até chega a atrasar. Não é o morango, é a forma como ela fala", reclamou Monique, que afirmou que tem outros motivos para não gostar da chefe de cozinha.

"Eu já falei que ela é grossa, que ela só fala do pai dela, que ela passa o dia emburrada. Ela tá se fazendo de louca pra câmera pegar e parecer que eu tô fazendo isso por causa de um morango", completou.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!