Topo

Nahim desiste de colocar Dinei na roça e declara voto em Yuri

Nahim mudou de ideia e deve votar em Yuri em vez de Dinei - Reprodução/R7
Nahim mudou de ideia e deve votar em Yuri em vez de Dinei Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 12h12

Responsável por indicar um dos colegas para a roça da semana, Nahim resolveu refazer sua estratégia após algumas mudanças no jogo e deve trocar o voto em Dinei por Yuri.

Inicialmente o cantor declarou voto no ex-jogador, já que sua principal diretriz como fazendeiro é a de colocar na berlinda o peão que causar punições ou problemas coletivos dentro da casa. Em seguida Nahim pensou em votar em si mesmo, mas como tal estratégia é proibida pelas regras do programa, o peão escolheu um terceiro voto: Yuri Fernandes.

"A ideia é colocar o Yuri na roça contra a Minerato, porque daí a menina ganha e ele sai sem a gente precisar fazer nada. Isso enfraquece o grupo deles e fortalece o nosso", explicou Nahim, que está tentando eliminar Yuri e ao mesmo tempo dissuadir Dinei de votar em Marcos. O medo do fazendeiro é que a roça seja Marcos e Yuri, com Yuri retornando ainda mais forte para o jogo e já sabendo da vontade de Nahim de tirá-lo da casa.

Dinei, entretanto, afirmou que não mudará de ideia e votará mesmo em Marcos. Resta saber quais serão os votos da casa, já que o peão mais votado escolhe quem mais fará parte da roça da semana.