Topo

Com compromisso no fim de semana, Aritana não se importa de ser eliminada

Reprodução/R7
Aritana conversa com Marcos Harter sobre "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 17h17

Cada vez mais impaciente com sua permanência em "A Fazenda 9", Aritana disse para Marcos na tarde desta segunda-feira (09) que não seria uma má ideia ser eliminada na roça desta semana. "Se eu sair, ótimo, tenho evento no final de semana".

“Eu sei que eu não vou ganhar. Eu tenho uma meta de 45 dias, eu sei que vou ou nessa ou na próxima semana. Eu fiquei metade do jogo, por mim tá beleza”, disparou a chef de cozinha, que se demonstra resignada com a possibilidade de não ganhar o reality. “Eu tentei entrar no jogo para ganhar, mas quando entrei vi o estilo do jogo e vi que não tinha chance”.

"O Leifert dizia ‘sempre tem uma saída’ e ele tá certo. Pensa nisso, sempre tem uma saída para você ficar”, disse Marcos, tentando dissuadir a colega “O Yuri foi para o lado das crianças porque ele fez uma leitura medíocre do grupo, de forma inconsciente. Porque, com um mínimo de inteligência, ele não faria isso. Ele tem uns princípios bons. Pensa as duas pessoas que mostraram vontade de sair: Nahim e Fábio. São caras mais velhos que viram a podridão que é aqui dentro” opinou o cirurgião. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!