Topo

Após ser indicado por Nahim, Yuri desabafa: "O pior é que eu gosto dele"

Reprodução/R7
Yuri Fernandes diz que não entende a raiva e ira de Nahim Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 13h23

Todos os peões perceberam que Yuri Fernandes ficou extremamente abalado após ser indicado à roça pelo fazendeiro Nahim. "Você está com uma cara estranhíssima", afirmou Aritana ao modelo, na manhã desta terça-feira (10).

"É f*** ouvir merda de alguém que você achava que era próximo", pontuou a peoa. Yuri então disse que o que mais o abalou não foi ir para roça. "Foi a punhalada", completou Aritana. "O pior é que eu gosto dele e só tô assim por isso. Eu só não entendi a raiva e a ira dele", disse o ex-BBB.

A ex-participante de "MasterChef" contou que ficou sabendo que Nahim o indicaria para tentar desfazer o casal, que ele faz com Monick Camargo. "Falaram para a gente ir nela, porque casal é forte aqui dentro. Eu achei um tiro no pé", confessou a peoa.

Yuri disse que foi avisado por Fábio Arruda que isso poderia acontecer. "O Fábio contou essa parada para mim esses dias, mas eu não acreditei que seria ele [Nahim]", alegou o modelo.

Indicação

Ao declarar o seu voto em Yuri, o fazendeiro Nahim se explicou: "Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra, que tivesse lealdade e justiça e essa pessoa não tem. Essa pessoa que trata com desrespeito, não respeita os mais velhos e ameaçou o outro de pancadaria", declarou.

Antes de terminar a formação de roça ao vivo, o ex-BBB afirmou que não entendeu a justificativa de voto, já que ele sempre teve liberdade com Nahim. Alterado, o cantor disse nunca ter dado abertura para nenhuma brincadeira por parte do empresário. Logo após voltar para a sede, o ex-participante de "O Aprendiz" declarou que irá acionar seus advogados para verificar uma possível agressão de Yuri.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!