Topo

"Eu faço questão da expulsão dele", declara Nahim sobre Yuri

Reprodução/R7
Nahim diz que quer expulsão de Yuri Fernandes Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 11h17

Enquanto descansavam na casa da árvore após finalizarem as tarefas diárias, na manhã desta terça-feira (10), Conrado disse para Nahim que Yuri está abatido após o fazendeiro indicá-lo para a roça.

"Eu quero ele na rua. Eu quero mais é que ele vá embora", afirmou Nahim. "Ele é um sem vergonha, um filho da p***. Hoje à noite tem mais capítulos, faço questão da expulsão dele. Se não, judicialmente a coisa vai rolar", completou.

O cantor não parou as ofensas contra o ex-BBB: "O cara tem 35 anos e vem me chamar de vovô. Não sou avô de bastardo", pontuou. Com isso, ele revelou que não deixará Yuri e Marcos participarem das atividades de "A Fazenda". "Os dois não vão fazer mais nada. Vão ficar encostados", finalizou.

Processo

Ao declarar o seu voto em Yuri, o fazendeiro Nahim se explicou: "Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra, que tivesse lealdade e justiça e essa pessoa não tem. Essa pessoa que trata com desrespeito, não respeita os mais velhos e ameaçou o outro de pancadaria", declarou.

Antes de terminar a formação de roça ao vivo, o ex-BBB afirmou que não entendeu a justificativa de voto, já que ele sempre teve liberdade com Nahim. Alterado, o cantor disse nunca ter dado abertura para nenhuma brincadeira por parte do empresário. Logo após voltar para a sede, o ex-participante de "O Aprendiz" declarou que irá acionar seus advogados para verificar uma possível agressão de Yuri.

Abalado

Yuri Fernandes se demonstrou muito abalado após a indicação que recebeu de Nahim. Segundo o peão, o problema não é ir para a roça, e sim, a justificativa que o fazendeiro utilizou. "Ele ainda falou que vai me processar… Poderia ter votado, mas não assim. Minha mãe deve estar malzona, só penso na minha mãe", finalizou o peão.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!