Topo

"Eu sou um cavaleiro do bem", garante Marcos Harter para Minerato

Marcos Harter se diz um cavaleiro do bem - Reprodução/R7
Marcos Harter se diz um cavaleiro do bem Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 12h08

Ana Paula Minerato e Marcos Harter compartilhavam o tanque de lavar roupas, na manhã desta terça-feira (10). Com isso, a ex-panicat comentou que não entendeu a justificativa de Nahim ao indicar Yuri para a roça. "Ele ficou bem abalado", falou.

De acordo com Marcos, Yuri enganou o pessoal do seu grupo para não ir para a baia na semana passada e Nahim não gostou da atitude do participante. "Na hora de ameaçar, o cara é machão. Daí vai para a roça, começa a chorar", declarou o médico. "Eu perdoo ele, porque na ira o cara fala sem saber. Mas o público tem que ficar bem atento. Ai como eu sou bandido", ironizou.

Ana Paula então respondeu: "Você é um pouco", disse. "Mas eu sou um cavaleiro do bem. Não sou um cavaleiro do mal", explicou Marcos e a peoa ficou em silêncio.

Desentendimento

O programa ao vivo desta segunda-feira (9), mostrou Marcos procurando Yuri e chamando o peão de "cagalhão". Logo, o lutador respondeu: "Você é manipulador, escroto com mulher, nunca vou dar para você, jamais." O médico também não ficou em silêncio: "Você pode ser jit jitsu lá fora, mas aqui é um cagalhão. Não aguenta a roça. Vai e se junta com a Flávia, que esse é seu saco."

Horas depois da discussão, porém, antes do programa ao vivo, Yuri revelou detalhes dos acontecimentos para Monick e Matheus. O ex-BBB perguntou para o lutador sobre o motivo da discussão, Yuri respondeu acusando Marcos de ter iniciado o desentendimento: “Ele perguntou se eu tirasse imunidade para quem eu daria. Falei que era claro para ela [Monick] e se fosse pra baia, seria para Aritana. Menos para ele. A última pessoa que deu daria é para ele."