Topo

"O nosso foco era proteger a Ana", afirma Monique sobre a formação de roça

Monique Amin diz que votou em Dinei para proteger Ana Paula Minerato - Reprodução/R7
Monique Amin diz que votou em Dinei para proteger Ana Paula Minerato Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 09h46

Durante a manhã desta terça-feira (10), Marcos Harter bateu boca com Dinei e afirmou que o peão só quis ir para a roça para poder puxá-lo da baia. Após a discussão, Monique Amin revelou que essa não era a estratégia da equipe.

"O nosso foco era proteger a Ana", disse a ex-BBB para Matheus Lisboa e Ana Paula Minerato enquanto descansavam na área externa da casa. "Eu queria que ele puxasse o Marcos, mas não jogamos pensando nisso", declarou o mineiro. "Até porque a gente tinha combinado de indicar o Conrado", completou.

Matheus então avisou que a Ana Paula não deveria ter ido falar com Marcos sobre os planos para a votação. "Desculpa, mas a gente não pode revelar nossas estratégias para o outro grupo", falou. "Eu sei… Mas que grupo? Eles nem tem mais grupo", respondeu Minerato.

Briga

Na manhã desta terça-feira (10), Marcos Harter foi tirar satisfações com Dinei sobre a última formação de roça. "Na verdade, geral votou no Dinei para me levar", afirmou. "Me leva a crer, que foi por isso que o Dinei fez campanha para ser indicado. Ele está desde o começo mirando em mim", completou o médico.

"Eu quero ir com você para a roça. Você não é gigante", gritou o ex-jogador de futebol. "Dinei, eu desanimei de você. A minha vida lá fora é bem resolvida", disse Harter. "Você só sabe brigar com mulher", respondeu Dinei. "Baita armadilha para me tirar. Geral votou em Dinei só para colocar na roça", finalizou o ex-BBB.