Topo

"Tem gente que acha que isso aqui é restaurante", provoca Aritana

Aritana volta a reclamar da casa - Reprodução/R7
Aritana volta a reclamar da casa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 20h35

Com seu mau humor típico, Aritana voltou a reclamar na noite desta terça-feira (10) da postura dos colegas de "A Fazenda 9". Ao ouvir de Rita Cadillac que sua nutricionista a orientou a levar vitaminas para o confinamento, a chef disparou: "Tem gente que acha que isso aqui é restaurante". No momento, Monick havia acabado de deixar a cozinha da sede.

"Ela me disse para trazer remédio, mas eu não quis não. Tem gente que não faz ideia de como as coisas são aqui, pensam que a gente tem um restaurante à nossa disposição", afirmou a ex-chacrete. "Tem gente que acha que aqui é um restauraunte", concordou.

Mais cedo, enquanto tomava sol na piscina, Aritana desabafou com com Conrado. "Eu nunca mais entro nessa cozinha", avisou a peoa.

"Eu não preciso provar para ninguém que eu sei cozinhar, muito menos lá fora", continuou a ex-participante do programa "MasterChef". "Ainda falaram que durmo para não cozinhar, a única vez que eu não cozinhei, eu fiquei aqui fora tomando sol", pontuou.

Aritana se demonstrou bastante irritada com a cobrança dos peões para ela fazer comida. "Se você dorme aqui, você é vagabundo porque não está servido os outros", finalizou.