Topo

"Você só sabe brigar com mulher", declara Dinei em discussão com Marcos

Reprodução/R7
Dinei e Marcos Harter batem boca em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 08h47

O dia em "A Fazenda: Nova Chance" começou com bate-boca entre Dinei e Marcos Harter, na manhã desta terça-feira (10). A formação de roça da noite anterior, foi o motivo da briga entre os peões.

De acordo com Marcos, Dinei ir para a roça foi uma estratégia entre os participantes. "Na verdade, geral votou no Dinei para me levar", afirmou. "Me leva a crer, que foi por isso que o Dinei fez campanha para ser indicado. Ele está desde o começo mirando em mim", completou o médico.

O ex-jogador de futebol então declarou que não fez campanha nenhuma, e nisso ele foi chegando perto do colega de confinamento. "Não encosta em mim", disse Marcos, que alegou mais uma vez ser alvo do peão desde o início do reality. "Eu nem te conheço, nem sabia quem você era", declarou Dinei.

"Eu quero ir com você para a roça. Você não é gigante", gritou o ex-jogador de futebol. "Dinei, eu desanimei de você. A minha vida lá fora é bem resolvida", falou Harter. "Você só sabe brigar com mulher", respondeu Dinei. "Baita armadilha para me tirar. Geral votou em Dinei só para me colocar na roça", finalizou o ex-BBB.

Campanha

Após causar punição por urinar fora do banheiro, Dinei pediu para que os peões votassem nele por conta do seu erro, na noite de sábado (7).

"Gente, eu venho que para falar para vocês votarem em mim. Eu cometi a punição e não acho justo não ir para a roça. Como o Nahim não vai me colocar, eu queria que vocês me indicassem", avisou ex-jogador de futebol.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!