Topo

Após briga, Yuri garante que conseguiu "amansar" Nahim

Reprodução/R7
Yuri conta sobre conversa com Nahim Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 21h11

Yuri ficou surpreso ao ser indicado para a roça da semana pelo então fazendeiro, Nahim, e ainda mais incomodado quando o cantor o acusou de desrespeito e ameaçou processá-lo. Em conversa com Rita e Aritana durante o jantar desta quarta (11), entretanto, Yuri garantiu que conseguiu fazer as pazes com o brother.

"Consegui amansar o Nahim já. Porque não estava fazendo sentido, né? Até amanhã tá OK, vamos ver", disse ele, falando sobre a definição da roça entre Marcos e Dinei. Yuri foi colocado por Nahim na roça, mas escapou da berlinda ao sair vitorioso da prova do fazendeiro. 

"Eu vi que o semblante dele mudou. Eu fui conversar com ele e disse que, apesar de tudo, eu continuo gostando dele. Não mudou nada pra mim. Aí peguei na mão dele e uns cinco minutos depois ele me chamou no canto ali e pediu desculpas pelas palavras. Ele pediu desculpas porque falou que disse muita m**** pra mim", continuou. Aritana sugeriu que Nahim possa estar sido influenciado por alguém, e Yuri concordou. "Talvez seja um jogo que alguém falou pra ele que daria certo".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!