Topo

Conrado especula que mãe de Minerato incentivou fã-clubes a votar em Marcos

Conrado afirma que não entende o comportamento de Marcos Harter em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 18h30

Em conversa com Dinei na casa da árvore, Conrado comentou que acha que Marcos será eliminado na roça desta semana pela força dos fã-clubes rivais. De acordo com o peão, a torcida de Ana Paula Minerato é forte o suficiente para tirar o médico do programa, ainda mais com o incentivo da família da peoa. 

"O Marcos tá bem queimado lá fora. Tem torcidas aí muito fortes em cima disso, pra tirar ele. A Minerato eu acho que a mãe dele quer tirar ele daqui. É só ela dar uma palavrinha com as torcidas pra votarem nele, já deve estar rolando", especulou.

Dinei concordou, e disse que o médico corre um forte risco de sair do programa com a reputação questionada. "O cara está sem moral nenhuma. Espero que eu fique, fui homem de ir pra roça, viu".

Briga

Na roça, Dinei e Marcos Harter começaram o dia batendo boca em "A Fazenda 9". Enquanto Flávia Viana e o fazendeiro Yuri Fernandes faziam a tarefa das ovelhas e cabras, pôde-se ouvir os gritos ao fundo dos outros peões, na manhã desta quarta-feira (11).

"Como pode ser assim logo de manhã", comentou Yuri. "Fica querendo arrumar briga, vai para a roça e enfrente de igual para igual", declarou a ex-BBB Flávia.

Infelizmente, a produção do programa cortou a transmissão assim que o gritos começaram aumentar e depois voltou com a câmera exibindo a sede sem mostrar os participantes. Por conta disso, não foi possível ouvir a discussão por inteiro, apenas Marcos declarando para o ex-jogador de futebol: "Você é sem vergonha. Você tem filha, deveria ter vergonha. Vem olhar na minha cara, seu merda."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conrado especula que mãe de Minerato incentivou fã-clubes a votar em Marcos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!