Topo

Dinei diz a Conrado que Nahim será seu próximo alvo: "Deixa o velho comigo"

Reprodução/R7
Dinei e Conrado falam sobre Marcos e Nahim na casa da árvore Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 17h56

Enquanto os demais peões se divertiam na festa surpresa de Dia das Crianças, Conrado e Dinei se reuniram na casa da árvore para falar sobre as estratégias pós-eliminação. Dinei está na roça da semana ao lado de Marcos, mas acredita que permanecerá no reality e seguirá fortalecido. O ex-jogador já planeja o que fará após a eliminação de Marcos, e garantiu a Conrado que já tem um novo alvo: Nahim.

Conrado começou a conversa contando a Dinei que Marcos tentou envolvê-lo na polêmica entre os dois, mas garantiu ao amigo que não deu atenção ao médico. "Ele tentou me envolver também, eu estava subindo com umas coisas na mão e ele começou a reclamar. Nem dei atenção, deixei ele falando sozinho". 

"Olha, mas esse aí não vai mais dar problema. Ele percebeu que a gente não entrou na pilha dele. Agora é hora do Nahim. Deixa o velho comigo", disse Dinei. Conrado concordou, e afirmou que Nahim é um péssimo exemplo para ser seguido dentro do reality. "Esse cara só dá tiro no pé. O velho tava atrás do Yuri, cismou, daí enalteceu ele com a indicação e o Yuri voltou fazendeiro. Deu tudo errado".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!