Topo

Edição mostra Dinei pedindo ajuda das mulheres: "Tirem esse crápula daqui"

Dinei pediu ajuda das mulheres para eliminar Marcos - Reprodução/R7
Dinei pediu ajuda das mulheres para eliminar Marcos Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 23h10

A edição do programa veiculado na Record nesta quarta (11) surpreendeu o público ao finalmente mostrar o motivo real da briga entre Dinei e Marcos. Foi possível ouvir os peões brigando feio na manhã desta quarta, mas os motivos de ambos não ficaram totalmente claros e a transmissão foi rapidamente interrompida. A briga foi ocasionada por um VT gravado por Dinei para o programa "Hoje em Dia", no qual o peão chama as mulheres do Brasil e pede ajuda do público feminino para eliminar o peão na roça desta quinta (12).

O programa começou com algumas imagens breves da briga entre os dois, com Marcos repetidamente chamando Dinei de "sujo" e indo atrás do ex-jogador pela área externa após não receber nenhuma resposta diante dos insultos. Logo em seguida, o VT gravado pelo ex-jogador mostrou Dinei pedindo que as mulheres brasileiras se unam contra o peão após este ter exposto Ana Paula Minerato diante do público e fazendo alusão ao que ocorreu com a ex-namorada de Marcos, Emilly.

"Mulheres do Brasil, eu peço pra vocês tirarem esse rapaz. Justiça pelas mulheres. Ele ficou com uma menina de 19 anos. Preciso das mulheres de todo o Brasil pra tirar esse crápula daqui. Vamo junto mulherada", disse o peão, se referindo ao namoro de Marcos com Emilly, muito mais nova do que o médico. Marcos foi expulso do "BBB17" após acusações de agressão contra a então namorada.

A edição mostrou Marcos, Ana Paula Minerato e Aritana ouvindo o depoimento de Dinei na baia, o que causou a irritação de Marcos nesta quarta (11). O programa então mostrou a briga completa, com Marcos esbravejando diante de um Dinei ora silencioso, ora cantando para evitar ouvir as palavras do médico.

"Tu tá aí no meio da bosta onde tu merece. Falso, traíra. Joga o lixo na tua cama, seu porco. sujo, cagalhão. Olha que coisa boa é ser falso. Pior que você fica ouvindo as verdades e fica aí cantando em vez de me responder. Tá fazendo papelão por dinheiro. Mas é bom, viu, porque você vai precisar do dinheiro pra pagar o advogado pra te defender das calúnias que você jogou contra mim. Eu ouvi seu discursinho ontem. Vai se informar antes de sair acusando os outros".
 
Prova do fazendeiro

A produção cortou o assunto da briga para mostrar a vitória de Yuri na prova do fazendeiro, escolhendo imagens que evidenciavam Dinei e Yuri unidos e Marcos isolado com o semblante triste.

Além disso, o programa ao vivo também revelou ao público uma mentira de Conrado e Dinei. Questionados por Monick sobre o que ouviu de que a dupla queria acabar com seu relacionamento com Yuri colocando os dois na roça, Dinei e Conrado negaram veementemente terem tramado qualquer coisa do tipo. A negação dos peões foi editada ao lado de um vídeo comprovando que de fato os dois tentaram separar o casal

Envelope vermelho

No fim do programa, Roberto Justus anunciou as opções do envelope vermelho da semana. O público poderá escolher entre as seguintes opções: o peão escolherá um representante da equipe que terá voto com peso duplo; o peão imunizará alguém da baia, que entretanto perderá o direito de votar; o peão ganhará um jantar mexicano com direito a acompanhante.