Topo

Equipe Ferro vence atividade especial de Dia das Crianças

Peões montam quebra-cabeças de Dia das Crianças  - Reprodução/R7
Peões montam quebra-cabeças de Dia das Crianças Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 16h55

Durante a tarde desta quarta-feira (11), os peões foram surpreendidos com uma atividade especial de Dia das Crianças. A princípio, todos acreditavam se tratar de algo na área externa, mas a chuva mudou os planos da produção. A equipe Ferro foi a vencedora, conseguindo montar o quebra-cabeças com fotos dos peões quando crianças mais rápido do que a equipe Fogo. 

A produção não falou sobre prêmios ou castigos envolvendo o resultado da atividade especial. Porém, minutos depois do fim da atividade, uma festa infantil foi feita para os peões, que ficaram bem empolgados

Yuri, o fazendeiro da semana, foi chamado e recebeu um envelope para fazer o anúncio da atividade. “Relembrar a infância é sempre uma delícia. Então para celebrar o Dia das Crianças, vocês vão relembrar um jogo clássico. Na cozinha existem dois quebra-cabeças, um do grupo Ferro e outro do grupo Fogo. Vocês não podem ajudar os membros do outro grupo. Despertem a criança dentro de vocês nessa tarde gostosa e diferente”, leu o fazendeiro. 

Yuri recebe envelope - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Aritana era a mais nervosa e a toda momento exigia para o grupo Fogo ter mais foco. “Vocês separem por cores e laterais e vão me passando as peças”, gritava a ex-participante do programa "MasterChef".

Os grupos se separaram na cozinha e começaram a montar seus quebra-cabeças. Rita Cadillac foi a primeira a entender o tema da brincadeira: “São fotos nossas de criança, gente”. 

Matheus Lisboa - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Apesar do nervosismo da cozinheira, a equipe Ferro foi a primeira a finalizar a atividade. Os peões foram até o local e confirmaram a vitória. Os membros da equipe Fogo continuaram a montar seu quebra-cabeça até finalizar o trabalho. 

Todos ficaram comentando sobre as fotos dos participantes. "A foto do Nahim é tão antiga que tá cheia de pixels", disparou Ana Paula Minerato. "Acho que o Matheus é o mais fofinho, olha esse visual de cowboy, que lindo", disse Flávia Viana.