Topo

Marcos diz que Globo faz contrato vitalício para silenciar ex-BBBs

Marcos dá detalhes de sua passagem pela Globo - Reprodução/R7
Marcos dá detalhes de sua passagem pela Globo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

12/10/2017 21h02

Marcos, expulso do BBB17 por agressão, voltou a dar detalhes sobre sua passagem pela Rede Globo. Em conversa com os peões na noite desta quinta-feira (12), o cirurgião plástico revelou que todo ex-BBB "assina um contrato vitalício para não revelar o que é dito dentro do confessionário". A multa por quebra de sigilo, de acordo com o médico, é de R$ 1 milhão.

Ainda segundo Marcos, a emissora carioca não o procura "porque estão cagados de tomar um processo" e que todo participante do BBB é orientado a evitar pessoas quando deixam o confinamento. "Falam para a gente tomar cuidado com celular, porque pode ser um repórter", disse.

Marcos também falou sobre a saída de Monique Amin, envolvida em um caso do estupro dentro do BBB12. "Por que você acha que mandaram a Monique para Fernando de Noronha? Para dar um cala a boca nela", acusou.

Nahim quis saber mais dessa história, mas Monique declarou que não queria se estender sobre o assunto. "Fiquei 24h lá, quando me liguei eu quis voltar", limitou-se a dizer.