Topo

"Quem vai se ferrar aqui sou eu", diz Marcelo sobre relação com Flávia

Marcelo pergunta para Flávia onde relacionamento vai dar  - Reprodução/R7
Marcelo pergunta para Flávia onde relacionamento vai dar Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

12/10/2017 20h33

Mal agitaram o edredom, Marcelo Ié Ié e Flavia já falaram sobre o futuro do relacionamento que teve início em "A Fazenda 9". Conversando com a amada na tarde desta quinta-feira (12), o humorista quis saber para onde caminha a relação dos dois e "previu" o futuro do casal.

"Quem vai se ferrar aqui sou eu. A gente não está na mesma página", disse Marcelo. Flávia quis entender melhor a declaração e o peão decidiu contemporizar. "Nada a ver esse assunto, estamos ficamos há sete dias. É que eu sou intenso", afirmou.

"Eu não sei, a gente precisa ficar pensando onde vai dar? Tem, né, a gente tá velho, tem que pensar", justificou Marcelo. "Não tem que pensar, tem que ver", retrucou Flavia. "Vamos no flow, mas eu te garanto que se tiver alguma coisa eu vou estar do seu lado", finalizou o peão.

Esquentou

O casal Flávia e Marcelo demorou para engatar, mas finalmente foi parar debaixo do edredom na noite desta quarta (11). Os peões tiveram uma tentativa frustrada durante a tarde, sendo interrompidos pelo sinal da produção apontando obstrução acidental de microfones

Os dois trocaram beijos, carícias e movimentaram o edredom do quarto, desta vez sem interrupções e imprevistos. Flávia demorou para aceitar as investidas de Marcelo, afirmando que temia que o peão ainda estivesse apaixonado pela ex-mulher.