Topo

"Vou sair e deixar os malucos aqui com o capeta", garante Conrado

Conrado conversa com Dinei na casa da árvore  - Reprodução/R7
Conrado conversa com Dinei na casa da árvore Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

12/10/2017 14h54

Durante conversa na tarde desta quinta-feira (12), Conrado falou sobre a possibilidade de desistir de "A Fazenda 9" e culpou o estilo de jogo dos outros peões: "Vou sair e deixar os malucos aqui com o capeta, não dá. Todo mundo joga sujo, não tem como ficar animado assim". 

O cantor conversava com o Dinei sobre Marcos e Yuri, mas a produção do programa cortou o áudio da conversa inúmeras vezes, então não é possível saber qual peão Conrado quis ofender. 

“Quando você vê que a galera tá perdida, não dá mais vontade de jogar. Mas hoje eu tô feliz negão, você pelo menos abriu o coração e está mais leve”, disse o músico em referência a conversa que Dinei e Marcos tiveram mais cedo. 

“O errado é ele, ele acha que tem o direito de me agredir, me xingar, tudo por causa de um voto. Ele é o errado, nós estamos certos. Pelo menos ele teve a coragem hoje de falar que errou”, respondeu o ex-jogador. 

“Ou eu entrava tacando a loucura para ganhar ou jogava de uma maneira correta. Agora não dá mais vontade de fazer nada, se um cara desses fica pelo público, não tem mais o que fazer, só ir embora", finalizou Conrado.