Topo

"A minha voz tem uma pegada meio sexy", garante Aritana em "A Fazenda"

Aritana diz que a sua voz grossa é sexy - Reprodução/R7
Aritana diz que a sua voz grossa é sexy Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 15h55

Em uma conversa com Aritana, Marcos Harter comentou sobre a cantoria de Matheus Lisboa. "Ele fica forçando a barra cantando… Quer se lançar como cantor, sem a menor dúvida. Mas tudo bem, todo mundo tem o direito", disse o médico na noite desta quinta-feira (12).

De acordo com Marcos, o mineiro não tem uma boa voz. "Quem nem a Flávia, que acha que canta", respondeu Aritana. O peão então afirmou que a ex-BBB canta bem. "Só a risa que é f***", completou. "Mas ela grita. A voz dela é tipo a do Zezé di Camargo, que está desgastada de tanto cantar", justificou a ex-participante do "MasterChef".

O cirurgião falou que a loira só precisa praticar mais. "Ela já até fez aulas", pontuou. "Até eu, com a minha voz de draga, se fizer aula de canto eu consigo", garantiu a peoa. Harter falou que a voz da colega é mais parecida com a de Matheus, por ser mais grave. "Eu sou pior. A minha voz é muito mais grave do que a dele. É mais grossa", alegou Aritana.

"Mas não é uma voz feia", assegurou o peão. "Não… Tanto que no dia que eu me ouvi no rádio, eu falei: nossa que legal. Por conta de eu ser grandona, a minha voz tem uma pegada meio sexy por ser rouca. A mulher da rádio até falou isso", finalizou Aritana.