Topo

"Cala a boca, eu faço o que eu quiser", dispara Conrado para Aritana

Reprodução/Record
Conrado e Aritana discutem após prova da chave Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 23h16

Aritana e Conrado bateram boca na noite quinta-feira (13) logo após a prova da chave, que foi vencida por Marcelo Ié Ié, do grupo Ferro. Conforme apresentado na edição de hoje de "A Fazenda 9", a chef não aceitou o fato de o cantor ter escolhido Nahim em Marcos para a baia, livrando os colegas do voto da casa na próxima formação da roça.

"Olha o que você fez, é claro que eles vão vir direto na gente! Você não poderia ter feito isso", disse Aritana, aos berros. Também alterado, Conrado retrucou: "Cala a boca, eu faço o que eu quiser". 

Rita Cadillac engrossou o coro contra o cantor. "Você fez isso de propósito, vão puxar Aritana e eu", acusou a ex-chacrete. "Eu não podia dormir com mulher lá embaixo", justificou-se. 

Prova da chave

Marcelo Ié Ié, do grupo Ferro, venceu a prova da chave exibida na noite desta sexta-feira (13) em "A Fazenda 9". Após a vitória, o humorista decidiu dar o envelope prata para Matheus e o vermelho para Flávia. Já Conrado, do grupo Fogo, perdeu a disputa e decidiu levar consigo Nahim e Marcos para a baia. 

Na disputa, o ajudante tinha que ligar as cores de um tabuleiro com estacas de madeira sem cruzar os caminhos. Cabia ao competidor orientar o peão de cima. A dupla formada por Marcelo e Matheus encerrou a prova com 6 minutos e 29 segundos, enquanto Conrado e Nahim levaram longos 19 minutos e 55 segundos . "Nahim, você é muito inteligente", ironizou o cantor. 

Fazem parte do grupo Ferro Matheus, Monique Amin, Marcelo Ié Ié, Monick Camargo, Flávia Viana e Ana Paula Minerato. No grupo Fogo estão Rita Cadillac, Yuri Fernandes, Conrado, Aritana Maroni, Nahim e  Marcos Harter.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!