Topo

Dinei chora ao ouvir depoimento de Marcos pedindo perdão

Dinei ouve as orientações de Roberto Justus antes da eliminação  - Reprodução/Record
Dinei ouve as orientações de Roberto Justus antes da eliminação Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 11h56

Após sua eliminação na roça com Marcos nesta quinta (12), Dinei foi o convidado do programa "Hoje em Dia" e conversou com Ana Hickman sobre sua breve e intensa participação no reality. O peão estava preparado para conversar sobre a rivalidade com Marcos, mas não imaginou que o depoimento deixado pelo médico mudaria sua opinião sobre o ocorrido.

Logo no começo do programa, Ana Hickman divulgou o vídeo gravado por Marcos, direcionado não a Dinei e sim para as filhas do ex-jogador. "Meu recado não é em especial pro Dinei e sim pras suas filhas. Me senti com peso na consciência, porque me excedi, peço desculpas pra vocês pela minha atitude intensa e agressiva com o pai de vocês. Por favor, entendam que num reality a gente fica exaltado. Me decepcionei com a conduta do pai de vocês, mas no fim a gente se entendeu, eu pedi perdão pra ele e ele pediu pra mim".

Dinei caiu no choro durante o depoimento, e garantiu para Ana Hickman que "quando homens pedem desculpas, se abraçam e olham no olho, tá tudo certo".

Confinamento

O ex-jogador garante que não fez nenhum inimigo dentro da casa, mesmo após tendo brigado feio com Marcos e pedido ajuda para o público feminino para tirar o peão do programa. "Não fiz nenhum inimigo lá mesmo, garanto. Teve uns paus de vez em quando, mas beleza, faz parte".

Questionado sobre o depoimento no qual chamou as mulheres do Brasil para votarem em Marcos, Dinei afirmou que tomou a decisão por uma questão de justiça com Ana Paula Minerato. A peoa acusou Marcos de expôr a relação dos dois sem consentimento, já que o médico contou a outros confinados que os dois já haviam transado.

"Dei aquele depoimento no vídeo porque ele é um cara que já brigou com mulher, teve problema com a menina lá no "BBB17", e a briga dele com a Minerato expôs a menina. Se eu sou pai dela entro na casa pra dar nele. Homem que é homem não fala essas coisas. Eu concordo que me excedi nas palavras e já pedi desculpas por isso, mas queria defender as mulheres da casa".
 
Ana Hickman continuou o papo mostrando ao peão o VT de suas duas brigas com Marcos, e enquanto assistia Dinei confidenciou para a apresentadora qual seria a estratégia do médico: "Ele queria que eu agredisse ele. Certeza". Mesmo com Dinei cantando e se recusando a responder as acusações, Marcos não o deixou quieto e seguiu o peão pela área externa por um bom tempo.
 
O programa foi encerrado com os depoimentos de Rita Cadillac, Monique Amin, Ana Paula Minerato, Conrado e Nahim.