Topo

"As mulheres são mais suscetíveis ao álcool", garante Marcos Harter

Marcos fala sobre a bebedeira de Ana Paula Minerato  - Reprodução/R7
Marcos fala sobre a bebedeira de Ana Paula Minerato Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 16h31

Durante conversa na tarde deste sábado (14), Marcos Harter comentou sobre a bebedeira de Ana Paula Minerato e disparou: "Bebeu pouco ontem, hein? As mulheres são mais suscetíveis ao álcool por causa de uma enzima. Vocês tem deficiência dessa enzima, então a intoxicação do álcool é maior em vocês".

Minerato retrucou, alegando que seu tamanho era o problema: "É que eu sou pequena e você é todo grandalhão". A peoa reclamou da ressaca e que gostaria de passar a tarde dormindo, sem realizar nenhuma atividade do programa.  

Nahim entrou na conversa e perguntou para Minerato: "Quando você pesa?". A ex-panicat enrolou algum tempo e depois respondeu: "Peso 50 kg no máximo". O cantor continuou seu raciocínio: "Então você tem seis litros de sangue, por isso bate mais o álcool".

Ana Paula Minerato levou diversos tombos na festa do dia anterior e chegou a conversar com uma planta por vários minutos. Apesar do tamanho, Marcos não estava muito melhor. O cirurgião plástico perdeu o controle e saiu pela casa apenas de cueca. Os demais peões temem uma punição pela atitude do ex-BBB.