Topo

Conrado afirma que não quis prejudicar Aritana e Rita Cadillac no jogo

Reprodução/R7
Conrado diz que não fez estratégia para prejudicar Aritana e Rita Cadillac Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 15h57

Conrado foi muito criticado por Aritana e Rita Cadillac ao chamar Marcos Harter e Nahim para baia após perder a prova da chave. De acordo com a ex-participante de "MasterChef", o peão fez uma estratégia errada, que deixou as duas como alvo de votos da casa.

Em conversa com Monique Amin, na tarde deste domingo (15), o cantor afirmou que essa não era a sua intenção. "Eu jamais quis deixar a Rita e a Aritana sozinhas para voto. Deus que me ilumine", declarou. "Na hora, foi o que pensei", confessou a ex-BBB.

Conrado também contou que não está mais preocupada em ir para a berlinda. "Meu medo era de ir primeiro, mas isso acabou. Eu quero ir para a roça agora", garantiu o cantor.

Estratégia

Aritana não concordou com a estratégia de Conrado ao chamar Marcos Nahim para a baia, pois só restariam ela e Rita como opções de votos pelos participantes do grupo Ferro.

"Olha o que você fez, é claro que eles vão vir direto na gente! Você não poderia ter feito isso", disse a chef aos berros. Também alterado, Conrado retrucou: "Cala a boca, eu faço o que eu quiser".
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!