Topo

Marcos Harter chama ex-BBB Marinalva Almeida de "bandida"

Reprodução/R7
Marcos Harter chama sisters do "BBB17" de "bandidas" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 18h06

Reunidos na cozinha, Marcos Harter contou que no início do "Big Brother Brasil" ele não estava muito engajado no jogo, na tarde deste domingo (15).

Primeiro, o ex-BBB confessou que não tinha coragem de expulsar ninguém do reality. "Mesmo que tivessem pessoas que não me agradavam, é o sonho de alguém. Não queria acabar com o sonho de ninguém", relatou. "Mas é a mesma coisa que colocar alguém no paredão", declarou Ana Paula Minerato.

Marcos discordou da peoa e disse que é diferente, porque colocar alguém na berlinda depende do público se ela vai sair ou não. "Mas se você expulsar alguém, mesmo se estiver bem no jogo, você pode virar o carrasco", comentou. "Dependendo da pessoa que você escolher, pode virar tudo para você", concordou Monique Amin.

"Juro por Deus, eu pensei: se for para ter que expulsar alguém, eu saio", confessou o cirurgião plástico. "Naquela época, eu não estava tão engajado no jogo. Mas depois eu me engajei, que eu comecei a ver as bandidas mentido pelo filho, como a Marinalva, que eu xinguei", revelou Harter.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!