Marcos Harter chama ex-BBB Marinalva Almeida de "bandida"
Reunidos na cozinha, Marcos Harter contou que no início do "Big Brother Brasil" ele não estava muito engajado no jogo, na tarde deste domingo (15).
Primeiro, o ex-BBB confessou que não tinha coragem de expulsar ninguém do reality. "Mesmo que tivessem pessoas que não me agradavam, é o sonho de alguém. Não queria acabar com o sonho de ninguém", relatou. "Mas é a mesma coisa que colocar alguém no paredão", declarou Ana Paula Minerato.
Marcos discordou da peoa e disse que é diferente, porque colocar alguém na berlinda depende do público se ela vai sair ou não. "Mas se você expulsar alguém, mesmo se estiver bem no jogo, você pode virar o carrasco", comentou. "Dependendo da pessoa que você escolher, pode virar tudo para você", concordou Monique Amin.
"Juro por Deus, eu pensei: se for para ter que expulsar alguém, eu saio", confessou o cirurgião plástico. "Naquela época, eu não estava tão engajado no jogo. Mas depois eu me engajei, que eu comecei a ver as bandidas mentido pelo filho, como a Marinalva, que eu xinguei", revelou Harter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.