Topo

Prova coloca Flávia, Marcelo e Matheus para fora da sede em "A Fazenda"

Prova coloca Flávia, Marcelo e Matheus para fora da sede em "A Fazenda" - Reprodução/R7
Prova coloca Flávia, Marcelo e Matheus para fora da sede em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 22h15

A brincadeira realizada na noite deste domingo (15) em "A Fazenda 9" colocou para fora da sede Flavia Viana, Marcelo Ié Ié e Matheus Lisboa. Conforme anunciado pelo fazendeiro da semana, Yuri, o trio não poderá levar nenhum alimento e deve permanecer no local até as 10h de amanhã.

A transmissão de "A Fazenda 9" foi interrompida durante a execução da prova, chamada "A Surpresa do Coringa". No anúncio feito por Yuri, não ficou claro se os peões ganharam ou perderam o desafio. Trata-se de um dos dias mais frios em Itapecerica da Serra, local onde o reality é gravado.

Para fugir do frio, Flavia, Marcelo e Matheus decidiram dormir na casa da árvore. 

Gafe

Instantes antes de cortar a transmissão ao vivo de "A Fazenda 9", a imagem de uma pessoa da produção montando a prova foi mostrada sem querer no site do reality. Pelo pouco que se pode ver, a disputa será relacionada a dados e cartas de um baralho.

Os peões estavam presos dentro da sede desde o começo da tarde de hoje e demonstraram impaciência em vários momentos. Yuri foi um dos participantes que reclamou da "enrolação" da produção em liberá-los para a brincadeira.

Mais cedo, Aritana levou uma bronca por falar da prova. No quarto com os colegas de confinamento, a chef reclamou que "não pode nem comentar o que acontece" dentro da casa.

A queixa veio após Aritana supostamente ter levado uma bronca da produção. Toda vez que os peões levam um chamado, o áudio da transmissão é cortado. "Você sabe, qualquer coisa que eu falo eu tomo som", disse. Na sequência, o áudio foi cortado novamente. "Tá vendo? Não falo nada", reclamou. 

Aritana comentava sobre a possibilidade de haver uma prova surpresa do lado externo da sede. 

Produção de A Fazenda - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7