Topo

"Achei que você e o Yuri iam formar um casal", diz Ié Ié para Flávia

Marcelo Ié Ié e Flávia Viana conversam isolados dos demais peões  - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié e Flávia Viana conversam isolados dos demais peões Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 19h22

Durante o fim da tarde desta segunda-feira (16), Marcelo Ié Ié e Flávia Viana resolveram discutir o relacionamento. A conversa começou com as primeiras impressões do peão: "Achei que você e o Yuri iam formar um casal aqui dentro. Achei que vinha algo lá de fora". 

“Foi quando eu entrei que eu abracei ele, será?”, respondeu espantada a ex-BBB. “Alguns momentos que vocês ficavam abraçados, sei lá. Mas quando vi o Yuri dando em cima da outra, pensei ufa, não vai rolar”, respondeu o humorista. 

“Eu sou muito carinhosa, Marcelo. Gosto muito dos meus amigos, só isso”, continuou a peoa. Na sequência, o humorista resolveu falar de suas investidas: “A primeira vez que eu fui pra cima de você foi no dia do porteiro. Antes eu não tinha feito nada, só brincadeira”. A loira retrucou: “Que isso Matheus, você tenta desde que eu entrei aqui”.

“Quem conhece a gente de verdade vai entender, vai ver que não é falsidade a gente”, continuou Flávia. “Eu não sou de ficar beijando na frente dos outros. Numa festa, beleza a gente beijar, mas vamos conversar. Na festa você fica até solta demais, fui te dar uns beijinhos e você correu”, disse Marcelo.

“Você que sempre vem de algum momento errado”, brincou a ex-BBB. Para finalizar a conversa, Ié Ié resolveu elogiar a peoa: “Você tá totalmente magra e linda”. Flávia riu e retrucou: “E você totalmente maluco".