Topo

Em prova, Nahim, Ana Paula e Monick colocam trio para dormir fora da sede

Rita Cadillac participa de atividade em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Rita Cadillac participa de atividade em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 23h08

A edição ao vivo desta segunda-feira (16) mostrou o resultado da atividade realizada no domingo e que não foi transmitida pelas câmeras do site de "A Fazenda 9". Chamada "A Surpresa do Coringa", a prova consistia em tirar a ficha de uma urna e escolher a foto de um colega para responder a pergunta contida no papel. Cada participante poderia ser escolhido até, no máximo, três vezes.

Os peões que receberam o naipe de copas puderam indicar três colegas para dormir fora da sede na noite de domingo. Nahim indicou Marcelo Ié Ié, Ana Paula Minerato apontou Matheus e Monick Camargo indicou Flávia para fazer companhia para os dois.

A transmissão de "A Fazenda 9" foi interrompida durante a execução da prova. No anúncio feito por Yuri, não ficou claro se os peões ganharam ou perderam o desafio. Trata-se de um dos dias mais frios em Itapecerica da Serra, local onde o reality é gravado. Para fugir do frio, Flavia, Marcelo e Matheus decidiram dormir na casa da árvore. 

Gafe

Instantes antes de cortar a transmissão ao vivo de "A Fazenda 9", a imagem de uma pessoa da produção montando a prova foi mostrada sem querer no site do reality. Pelo pouco que se pode ver, a disputa será relacionada a dados e cartas de um baralho.

Os peões estavam presos dentro da sede desde o começo da tarde de hoje e demonstraram impaciência em vários momentos. Yuri foi um dos participantes que reclamou da "enrolação" da produção em liberá-los para a brincadeira.

Mais cedo, Aritana levou uma bronca por falar da prova. No quarto com os colegas de confinamento, a chef reclamou que "não pode nem comentar o que acontece" dentro da casa.

A queixa veio após Aritana supostamente ter levado uma bronca da produção. Toda vez que os peões levam um chamado, o áudio da transmissão é cortado. "Você sabe, qualquer coisa que eu falo eu tomo som", disse. Na sequência, o áudio foi cortado novamente. "Tá vendo? Não falo nada", reclamou. 

Aritana comentava sobre a possibilidade de haver uma prova surpresa do lado externo da sede. 

Produção de A Fazenda - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7