Topo

"Está preparado para escolher entre você e a Flávia?", diz Nahim para Ié Ié

Conrado defende Flávia em conversa com Nahim e Conrado  - Reprodução/R7
Conrado defende Flávia em conversa com Nahim e Conrado Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 15h06

Em conversa com Marcelo Ié Ié e Conrado na tarde desta segunda-feira (16), Nahim tentou convencer os peões de mudarem sua estratégia no jogo. “Está preparado para escolher entre você e a Flávia? Não vai dar para ficar protegendo ninguém. Já estamos quase na metade do jogo, cada um vai ter que jogar sozinho aqui", disse o cantor para Ié Ié.

O humorista não mudou de opinião e garantiu que vai manter sua tática de jogo: “Eu acho que ainda dá com oito para proteger. Acho que vão surgir outros problemas, mas não acho que seja agora. Ainda acho que consigo defender sim. Mas uma hora não vai dar, mas acho que essa hora está longe ainda”.

“Quando ficar entre os oito, não tem mais jeito. Não dá. Tem três na baia e o fazendeiro, sobre ninguém para votar. Vocês vão ter que se enfrentar”, concluiu Nahim.

Conrado preferiu concordar com Marcelo Ié Ié e achar que é muito cedo para uma mudança de tática: "Calma gente, ainda dá para defender. Acho que quando estiver uns cinco, aí não tem mais jeito, mas agora é cedo".