Topo

Rita Cadillac tira sarro de Conrado: "Virou o rei da simpatia"

Rita Cadillac e Aritana reclamam de Conrado - Reprodução/R7
Rita Cadillac e Aritana reclamam de Conrado Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 11h09

Rita Cadillac fez questão de mostrar aos peões que não está cega em relação ao jogo. A peoa comentou com Aritana que observa Conrado há tempos, e que ele jamais fez questão de ser simpático com ninguém - comportamento que mudou radicalmente assim que o peão percebeu que pode estar cotado para a próxima roça.

"Virou o rei da simpatia agora. É a campanha não vote em mim. É ridículo tudo isso que ele fala, tipo esse papo aí de ele não ter chamado mulheres pra baia porque a Sorvetão ia ficar com ciúme. Ela não ficaria com ciúme de mim, não tem motivo", disparou Rita. A peoa estava se referindo à justificativa de Conrado, que disse que não chamou Rita e Aritana para a baia porque não poderia dividir o espaço com mulheres. Colocando Nahim e Marcos na baia, entretanto, Conrado deixou aberta a possibilidade do outro grupo colocar uma das duas peoas na roça.

"Ele me botou de sacanagem, foi tudo pensado. Ele fez o jogo dele. Desde quando você viu o Conrado tão simpático? Nem na primeira semana. Esses dias não quis almoçar e queria levar comida lá pra casa da árvore, agora do nada vive na mesa, conversa, ri, conta piada", completou Rita.