Topo

"Ele é uma pessoa que não existe", declara Rita Cadillac sobre Conrado

Reprodução/R7
Após ser indicada à roça, Rita Cadillac diz que quer ir embora Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 07h51

Indicada pelos peões na última formação de roça, na noite desta segunda-feira (16), Rita Cadillac chamou Marcos Harter, da baia, para compor a berlinda. Depois da votação, a ex-chacrete foi conversar com o médico.

"Você me desculpa Marcos, mas eu não queria ir com ele [Conrado]. Me conforta muito ir com você, pois eu sei que você vai voltar como fazendeiro", alegou Rita. Marcos então questionou se a peoa não gostaria de ser a fazendeira. "Eu quero ir embora. Agora, mais do que nunca, eu quero ir embora", respondeu.

Logo, Rita esclareceu que a decisão de chamá-lo foi só dela. "Eu não combinei voto com ninguém", falou. "Não? Isso você me dá a sua palavra?", perguntou o ex-BBB. "Por tudo o que é mais sagrado. Eu já sabia que quem ia era eu. Pois, a Aritana, o tempo todo falava: 'mas você volta como fazendeira'", contou. "Foi pela energia dele do meu lado, eu me sinto mal", justificou a peoa sobre não querer ir para a roça com Conrado.

Marcos então perguntou se Rita prefere deixar Conrado impune do que ir para a berlinda com ele. "Para mim, ele é uma pessoa que não existe. Que fique solto por aí para fazer as suas maldades com os outros, não comigo", respondeu. "Ele fica escapando pelos cantos", garantiu o cirurgião plástico.

Durante a conversa, a ex-chacrete também explicou a sua indicação. "Eu não queria votar no Matheus, eu tinha que votar para cumprir um protocolo. Pois, ficaria empatado entre eu e ele, se a Aritana não tivesse votado no Marcelo Ié Ié. Eu fiquei chateada com ela só por isso", confessou.

Ao escutar o que a peoa tinha para dizer, Harter pediu para que ela ficasse tranquila. "Eu estou de boa. Deus só dá o fardo para quem consegue carregar", assegurou. "Eu prefiro ir em uma roça de grandes, do que ir junto com o Conrado", finalizou Cadillac.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!