Topo

"Vai ser Matheus e travesseiro", diz ex-BBB sobre casal em "A Fazenda"

Reprodução/R7
Matheus afirma que não fará casal em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 22h00

Passados mais de 30 dias de confinamento em "A Fazenda 9", Matheus Lisboa já perdeu a esperança de formar um casal no confinamento, ou "shippar" alguém, como ele mesmo costuma dizer.

"Agora vai ser Matheus e a parede. Matheus e o travesseiro", brincou o ex-BBB para Flávia e Marcelo, que aproveitou para dizer que achou o colega desanimado na última festa. "Eu estou de boa, me diverti, sim", explicou Matheus. "A essa altura todos os casais já foram formados, não tem mais nada aqui não", disse o mineiro. 

Há alguns dias os participantes desconfiam do interesse de Matheus por Ana Paula. Na visão Marcos, o mineiro está louco para fazer um casal com Ana Paula Minerato e passa o tempo todo grudado na ex-panicat.

"Eu até fiz uma brincadeira meio de mal gosto, chamei ele de amaciante. Porque ele passa a semana inteira com ela e sou eu quem pega na sexta-feira", disparou Marcos, que já trocou carícias com Ana Paula e, inclusive, discutiu com ela por falar sobre o assunto na frente dos demais peões.

"Ele deve estar rezando para você sair e ele poder 'shippar'", concluiu Aritana. "Se eu entro num reality e a menina já ficou com um cara eu nunca vou querer ficar com ela. Mas ele é brasileiro e não desiste nunca", alfinetou Marcos. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!