Topo

Flávia Viana avisa Monick: "Casal que briga muito, é um fogo"

Reprodução/R7
Flávia Viana pergunta para Monick sobre briga com Yuri Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 10h02

Flávia Viana percebeu que o casal Yuri Fernandes e Monick Camargo não estavam bem, na noite desta terça-feira (17), e foi questionar a colega de confinamento. "O que aconteceu que do nada vocês discutiram e saiu cada um para um lado?", perguntou.

Monick apenas riu e a ex-BBB continuou: "Vou te falar: casal que é assim, que briga muito, é um fogo! É uma brigaiada e depois vem um 'rawr'", declarou. "Você vai ter que me atualizar essas tretas, então. A internet espera", brincou Matheus Lisboa. "A internet vê a briga e já vai pegar um chocolate para ver a volta", completou Flávia.

Se divertindo com os peões, a ex-participante de "A Casa" avisou que já está tudo bem entre os dois. "Já teve a volta", falou. "Gente que shippa, está querendo ver algo. Então, pode ter certeza que hoje na internet o casal Yunick tá lá [em cima]", afirmou o mineiro.

Machista

Monick e Yuri discutiram o relacionamento após a loira não gostar de alguns comentários sobre traição feitos pelo peão. O empresário, falou que a affair precisa saber conversar. "Você tem vários comentários machistas", respondeu a ex-participante de "A Casa".

Yuri então falou que a peoa é muito grossa e precisa amadurecer. "A gente tem que ser amigo, se eu chamo você para conversar, não é para falar que está com preguiça.. Isso é coisa de menina imatura. Você tem que saber conversar."

"Mas você sempre interpreta as coisa do jeito que você quer, da forma que você quer", defendeu a modelo. "Pelo o contrário, eu estou há 30 dias tentando entender o seu jeito de ser", finalizou o ex-BBB.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!