"Quero uma visita íntima de aniversário", brinca Conrado
Enquanto aguardam uma atividade que é preparada na área externa da sede, os peões conversaram na tarde desta quarta-feira (18). O aniversariante do dia, Conrado já sabe o que quer de presente e brincou para as câmeras: "Produção, eu quero uma visita íntima de aniversário com a esposa".
O cantor completou 50 anos nesta quarta. Ele é casado há 28 anos com Andreia Sorvertão, ex-paquita do programa da Xuxa.
Monique e Matheus começaram a rir e brincaram que também queriam o mesmo presente. A modelo ainda disse que não tem ninguém fora da casa para chamar para uma visita no reality show. "Estou sem contatinhos lá fora, que vida é essa. Não tenho ninguém", disse Monique.
Conrado aproveitou o comentário da ex-BBB e disparou: "Vamos para o Rio de Janeiro. Eu te apresento uns quatro amigos e você nunca mais vai querer sair de lá".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.