Transmissão corta briga entre Monick e Yuri

A transmissão online de "A Fazenda: Nova Chance" está dificultando a vida do público que acompanha o reality - sempre que ocorre alguma prova, discussão ou momento interessante, a transmissão é cortada e é impossível saber o desfecho das situações. Um dos exemplos foi a briga entre Yuri e Monick na noite desta quarta (18), que foi cortada logo de início e não foi possível entender os motivos da discussão.
"Olha na minha cara e conversa que nem mulher. Tem como você olhar na minha cara e conversar pra gente resolver esse probleminha? Sem ironia, quero falar de boa. A gente fica tipo 24 horas juntos e faz dois dias que só brigamos", reclamou Yuri. Monique, irritada, disparou: "Não se faz de vítima que você continua com essa de ciúme, fez hoje de novo o que tinha dito que não faria mais".
Nesse momento a transmissão foi cortada e a câmera focou em Conrado e Nahim falando sobre roupas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.