Topo

Vaca avança em Marcos Harter durante o trato do animal em "A Fazenda 9"

Peões saem correndo após vaca tentar dar uma cabeçada em Marcos Harter em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Peões saem correndo após vaca tentar dar uma cabeçada em Marcos Harter em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 08h30

Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato são os responsáveis da semana por cuidar da vaca. Mas a tarefa, que antes era simples, teve alguns problemas na manhã desta quarta-feira (18).

Ao tentar levar o animal para baia, ela começou ficar agressiva. "Ela não quer deixar, tá cuidando da irmãzinha dela", disse Ana Paula sobre a vaca maior. Mesmo com a ajuda do fazendeiro Marcos Harter, que já fez o trato várias vezes, as vacas não saíram do lugar. "Ela tá avançando… Nunca fez isso, nunca fez", avisou.

Por diversas vezes, as vacas tentaram dar cabeçada nos peões, principalmente em Marcos, que estava muito perto dos animais. "Só porque é primeiro dia aqui, acontece isso", lamentou Marcelo. "Ela tá achando que vai para o abate", sugeriu o ex-BBB.

O cirurgião plástico tirou a camisa e começou a sacudir na frente de um dos animais, como se fosse um toureiro. Entretanto, a ação deixou o bicho ainda mais arisco. "Não faça isso com a camisa que ela pega você", alertou Diogo ao chegar no local. "Ela está assim por causa da lhama, é o primeiro dia. Eu não apresentei a lhama para ela", justificou o caseiro, que conseguiu acalmar as vacas e ajudou os peões.