Topo

Ana Paula Minerato é o motivo da briga entre Yuri e Monick

Yuri e Monick discutem - Reprodução/R7
Yuri e Monick discutem Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 08h04

A transmissão ao vivo do programa não mostrou a briga entre Yuri e Monick na tarde desta quarta (18), mas agora já é possível entender porque o casal se desentendeu. Pela conversa que os dois tiveram no edredom, Monick se irritou com Yuri após o peão ficar olhando para a colega Ana Paula Minerato durante a festa mais recente do programa.

"As provocações que você tava vendo não sou eu. Você tá transferindo pra mim", se defendeu Yuri, rindo. Monick não engoliu a justificativa, e disse que estava "sacando" a movimentação do namorado em direção a Ana Paula Minerato.

"O que você tava sacando? Não era eu, e você sabe que eu te respeito pra caralho. Não transfere pra mim não, tô apaixonado por você. Escuta". Monick então afirmou que não viu Ana Paula fazendo nada demais durante a festa, mas que percebeu os olhares cheios de intenções por parte de Yuri. "Eu não vi a Ana Paula fazendo nada. O problema é que quando ela bebe ela se transforma. E você é homem, já vi. Olha com intenção".

Yuri negou as acusações e o casal não se entendeu, com Monick deixando o edredom logo depois para conversar com os demais colegas.