Em dia de roça, Rita Cadillac passa a manhã falando sozinha na piscina
Convicta de sua saída na roça desta quinta-feira (19), Rita Cadillac passou a manhã deitada na esteira da piscina falando alto sobre a vida fora do confinamento. "Estou aqui por mais um tempo, o mundo é lindo, vamos ver o que acontece Brasil".
Após meia hora, Aritana chegou para fazer companhia para a peoa, e disse que está torcendo muito por sua permanência. "Que Deus ajude você a ficar mais um pouquinho aqui. Não queria ser egoísta, mas quero você aqui comigo". "Pois seja egoísta, quero que você seja egoísta mesmo", respondeu Rita, rindo.
Rita Cadillac disputa a roça da semana com Nahim. Marcos Harter está imune após vencer a prova do fazendeiro.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.