Topo

Monique desconversa e dá a entender que já ficou com Ronaldinho Gaúcho

Monique Amin fala sobre Ronaldinho Gaúcho em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Monique Amin fala sobre Ronaldinho Gaúcho em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 17h42

Monique Amin bem que tentou disfarçar, mas seus colegas de "A Fazenda 9" acabaram deduzindo que a ex-BBB já se relacionou com Ronaldinho Gaúcho. A interpretação ocorreu na tarde desta quinta-feira (19),  após Marcos perguntar se ela namoraria o ex-jogador.

"Ele é muito top, convivi muito com ele, é humilde, gente boa. Ele veio da comunidade e continua com aquelas pessoas da comunidade. Manda dinheiro para os amigos e levava eles para Barcelona", desconversou. 

Não contente com a resposta, Ana Paula Minerato perguntou sobre a cronologia de todos os relacionamentos de Monique e a ex-BBB esquivou-se ao falar sobre sua estada em Barcelona. "Marcos, sua pergunta foi muito ingênua", deduziu Minerato. "Por isso que você não respondeu se ficaria com ele ou não", apontou Matheus.

As câmeras foram cortadas e não mostraram a reação de Monique. Instantes depois, quando a transmissão de "A Fazenda 9" retornou para o diálogo, a ex-BBB continuou falando sobre o ex-jogador.

"Ele foi até a minha casa para me ver, mas eu estava fechando a loja que eu trabalhava no shopping. Ele me esperou na porta e fomos jantar em uma pizzaria", disse. Em seguida, as câmeras pararam novamente de transmitir a conversa.

Affair

Rumores sempre davam conta de que a ex-BBB teve um relacionamento com o ex-jogador. De acordo com o colunista Leo Dias, Ronaldinho Gaúcho chegou a pagar para levar Monique para visitá-lo em Barcelona na época em que ele jogava pelo time espanhol.