Topo

Monique assume que teve relacionamento com Ronaldinho Gaúcho em Barcelona

Reprodução/R7
Monique Amin fala de seu relacionamento com Ronaldinho Gáucho Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 20h07

Depois de desconversar sobre seu relacionamento com Ronaldinho Gaúcho, Monique Amin abriu seu coração para Marcos Harter e Ana Paula Minerato. A peoa contou que foi para Barcelona a pedido do ex-jogador e de presentes que recebeu enquanto estava na cidade espanhola.

"Ele pagou a minha passagem para ir encontrar ele em Barcelona. Só que o voo saiu de Porto Alegre, parou em Buenos Aires, depois Madrid, só pra depois chegar lá. Eu peguei a passagem 2B, sentei na classe econômica, toda apertada. Aí um argentino chegou e falou 'você está no meu lugar'. Ai a comissária veio e falou 'senhora, esse lugar é da primeira classe', aí fui pra lá e fiquei toda feliz. Mas eu não sabia de nada, nem sabia que existia sala vip, ficava sentada nas cadeiras do aeroporto", disse a modelo.

“Na volta ele me deu um dinheiro para eu gastar com o que quiser na volta. Mas ele não tem noção de dinheiro. Ele me deu três mil euros para voltar. Eu fui no shopping e gastei tudo em roupa”, continuou a ex-BBB.

Monique continuou a falar sobre o relacionamento: “Mas lá eu não pensei em viajar com ele, visitar em vários locais, pegar coisa vip. Gostava da companhia dele mesmo. Eu nem tinha feitos essas cirurgias todas. Pegava o notebook dele, tinha mensagem e foto de meninas do mundo todo". O cirurgião plástico completou: “Isso quer dizer que você não via dinheiro dele. Que não queria nada material”.

"E se ele te procurar aqui?”, perguntou Ana Paula Minerato. “Acho que não. Eu gostava muito de ficar com ele, mas ele já me viu assim. Já fui numa festas com ele, mas não rolou mais nada. Ele já ficou com várias pessoas na minha frente. Ficamos amigos, tenho certeza que ele tem uma consideração por mim”, finalizou Monique Amin. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!