Topo

"Se você não quiser conversar a gente termina", dispara Yuri para Monick

Yuri Fernandes e Monick Camargo discutem após boliche caipira  - Reprodução/Record
Yuri Fernandes e Monick Camargo discutem após boliche caipira Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 23h12

A edição ao vivo desta quinta-feira (19) mostrou a DR entre Yuri e Monick ocorrida logo após a atividade "Boliche Caipira", na tarde de quinta. Aparentemente com ciúmes de Matheus, o empresário chegou a decretar: "Se você não quiser conversar a gente termina". 

"Eu queria que você estivesse lá", disse Monick para o namorado, que aproveitou para alfinetá-la. "É bom que você aproveita de outra forma, a gente não precisa ficar junto o tempo todo. Tem hora que você fica estressada, dá esses rolês e fica mais calminha", disse. 

"Eu fiquei viajando vendo você dançar, ouvindo você falando 'tira a camisa'", continuou o ex-BBB. Monick tentou encerrar a discussão dizendo que o companheiro a estava provocando. "Você só fica calada, quando fala, fala merda", disparou Yuri. 

Os peões foram surpreendidos por uma atividade surpresa, chamada "boliche caipira", na tarde desta quarta (18), e a equipe Ferro foi a vencedora da disputa. Por volta das 18h, o fazendeiro Marcos foi chamado na dispensa e anunciou que a equipe Ferro venceu um prêmio especial, que ficaria disponível durante o começo da noite na área externa.

Assim que chegaram do lado de fora, Matheus, Marcelo, Ana Paula Minerato, Monique e Monick comemoraram ao encontrar uma bolsa térmica cheia de cerveja, e Marcos e Yuri ficaram do lado de dentro invejando o presente da equipe rival.

A prova não foi mostrada na transmissão ao vivo, e deve ser revelada apenas no programa da noite desta quarta (18).