Topo

"Foi um erro de comunicação", diz Marcos sobre tatuagens iguais de Dinei

Reprodução/R7
Monique Amin, Marcos Harter e Ana Paula Minerato fazem piadas sobre as tatuagens de Dinei Imagem: Reprodução/R7

20/10/2017 15h54

Mesmo eliminado de "A Fazenda: Nova Chance", o ex-jogador de futebol Dinei ainda é alvo das piadas entre os peões. Desta vez, Marcos Harter, Monique Amin e Ana Paula Minerato tentaram descobrir o motivo pelo qual o peão tem duas tatuagens iguais do Batman, uma na perna e outra nas costas.

"Eu entende o que aconteceu, não é que o tatuador era ruim. Mas é que o Dinei chegou e falou: 'faz o Batman aí!'", sugeriu Marcos. "E cara pergunto: 'Batman?'. E o Dinei só fez 'ahn ahn'", completou Yuri Fernandes. "Foi um erro de comunicação, sério", afirmou o médico.

De acordo com cirurgião plástico, Dinei deu a entender que queria a mesma tatuagem da perna: "Não foi uma coisa assim: eu gosto do Batman e tenho o símbolo na perna, só aqui [nas costas] eu gostaria de fazer algo diferente, como o rosto do Batman... O Dinei não consegue falar isso."

"Ele só falou: 'faz o Batman aí' e dormi", continuou o ex-BBB. "Quando ele acordou tava igual. Melhor, ele só foi notar um tempo depois", brincou Minerato. "Eu nunca tinha visto alguém com duas tatuagens iguais na minha vida", declarou Monique.