Topo

Nahim acusa produção de "A Fazenda" de proteger Marcos Harter

Nahim participa do programa "Hoje em Dia" - Reprodução/R7
Nahim participa do programa "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

20/10/2017 11h48

Nahim foi o convidado especial do programa "Hoje em Dia", e não poupou críticas aos peões com os quais teve atritos dentro do confinamento. Os principais alvos do cantor foram Marcos e Yuri, que de acordo com ele deveriam estar fora do reality - Marcos por agressão e Yuri por agressão e bipolaridade.

Questionado sobre sua briga com Yuri, na qual acusou o peão de agressão e afirmou que iria colocar seus advogados para processá-lo, Nahim explicou que o lutador não foi o único que o agrediu fisicamente.

"A gente lá dentro anda todo dia com os nervos a flor da pele, ainda mais com as punições, falta de água, gás, sal... nesse dia que eu indiquei o Yuri pra roça e acusei ele de agressão, ele já tinha tentado me induzir. Ele tentou me induzir na prova da chave que eu sei. De qualquer forma, o que aconteceu comigo foi agressão. Na festa eu não bebo, daí fui lá e dormi cedo. Eu estava de costas na cama, dormindo, quando o Yuri deu três tapas na minha bunda. Nunca permiti ninguém a brincar de tapa. Daí abriu um precedente, porque logo depois o Marcos fez isso comigo também. Ele deve a permanência dele no jogo a mim, porque ele me agrediu e eu ia tocar o sino pra pedir a expulsão, mas ele assumiu e resolvi deixar pra lá. já o Yuri é um jogador, o cara é bipolar", explicou Nahim.

O cantor afirmou que resolveu não denunciar Marcos formalmente porque percebeu que a produção do programa gosta do peão. "A produção gosta dele, né, resolvi deixar quieto. Se colocaram ele ali é porque gostam dele".