Nahim é o quinto eliminado de "A Fazenda 9"

O cantor Nahim conseguiu 48,23% dos votos e foi o quinto eliminado de "A Fazenda 9". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (19). Com 51,77% dos votos, Rita Cadillac conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio.
Ao defender sua permanência no jogo, Rita disse que gostaria de ficar um pouco mais. "Eu tenho um carinho muito grande pela garotada, queria ver o cabritinho nascer. Sei que eu vou ficar porque vocês vão me fazer ficar aqui. O Nahim tem a esposa dele, e eu só tenho a Angel", disse.
Nahim, por sua vez, apelou para o carisma para pedir votos. "Espero que esteja agradando vocês com as minhas brincadeiras. Eu estou tentando passar para essa garotada verdade, postura e elegância, embora eu mesmo já tenha perdido a compostura. Vocês são soberanos, o importante é votar", disse.
Ao ser questionado sobre de quem é o jogo mais sujo, Nahim foi categórico: "O Marcos tá jogando errado, ele não sabe manter a calma. Na semana passada ele ficou transtornado. Acho o jogo dele errado e perigoso, pois ele fica afrontando as pessoas", declarou.
Já Rita foi mais econômica nas palavras. "Eu não gosto do jogo do Conrado. Mas a pessoa que está jogando mais errada aqui sou eu mesma. Eu sou muito calma, muito quieta", disse. Sobre sua decepção na casa, a ex-chacrete apontou Minerato. "Era uma pessoa que queria até ter amizade, mas é o tipo de anjos que não batem, que é a Minerato".
Formação da Roça
Nahim, Rita Cadillac e Marcos formaram a quinta roça de "A Fazenda 9". O trio foi definido durante votação realizada no programa ao vivo da última segunda-feira.
O cantor foi indicado pelo fazendeiro da semana Yuri Fernandes, enquanto Rita Cadillac recebeu cinco votos dos colegas. Contrariando as expectativas, a ex-chacrete escolheu Marcos, na baia, para acompanhá-la na roça.
No dia seguinte, Marcos venceu uma prova e tornou-se o quinto fazendeiro do reality show "A Fazenda 9". Além de escapar da roça, o cirurgião plástico agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.
Feita em três fases, a prova misturou agilidade, resistência e memória. Marcos, Rita e Nahim decidiram memorizar uma sequência de imagens, enquanto Matheus, Aritana e Ana Paula foram designados a fazer o percurso e pegar as placas (uma por vez) e colocar sobre tambores.
Os peões do percurso tinham de deixar as placas de cada etapa no cilindro para, então, o participante do solo finalmente montar o painel com a ordem exibida. Vencia aquele que acumulasse mais pontos no fim da prova.
Envelope Vermelho
No programa ao vivo da última quarta-feira (18), Justus abriu a votação do envelope vermelho da semana. O público pôde escolher entre: o peão que ganhar o envelope vermelho irá parar na roça, independente de qualquer resultado da votação, caso alguém da própria equipe o indique; os votos de todos os peões da outra equipe terão peso 2; o peão que tirar o envelope vermelho anulará o voto de um colega de equipe.
Pouco antes do anúncio do eliminado, o apresentador informou que 72,5% do público escolheu a opção de mandar para a roça o peão que for votado por alguém da sua equipe. Justus aproveitou para dizer que os envelopes prata e dourado terão coisas boas para compensar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.