Topo

Yuri critica postura de Nahim: "Ele quis me difamar pra ver se eu saía"

Reprodução/R7
Yuri relembra acusações de Nahim Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

20/10/2017 08h05

Após a eliminação de Nahim, Yuri comentou com os colegas que a agressividade do cantor pode ter pesado nos votos do público. Os dois brigaram feio quando Nahim colocou Yuri na roça e o acusou de agressão, dizendo que seus advogados iriam processar o lutador fora da casa. 

"Foi muito feio o que rolou, tava falando até com a Aritana. Imagina minha mãe assistindo o cara falando que agredi ele? Ele quis simular algo pra me difamar e ver se eu saía. A ideia era essa. Na real ele queria a princípio tirar o casal. Quando ele viu que não ia rolar, tentou fazer de alguma outra forma. E foi bom eu não ter debatido, senão eu teria entrado na onda e comprando algo que não existia. O silêncio me protegeu. Aí ele mesmo se desmentiu na piscina, disse pra mim que tava estressado e que foi um babaca de me xingar daquele jeito", explicou Yuri.

Os peões concordaram com a visão do lutador, e Ana Paula Minerato comentou que ainda está surpresa com a acusação de agressão feita por Nahim. "Eu nunca vi nada, ninguém viu".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!