Topo

Ana Paula Minerato se irrita com Marcos e joga copo no jardim

Reprodução/R7
Ana Paula Minerato joga copo no jardim durante festa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

21/10/2017 08h03

A noite de festa em "A Fazenda: Nova Chance" foi complicada para Marcos e Ana Paula Minerato, que brigaram várias vezes e deixaram alguns peões constrangidos. Durante a primeira briga não foi possível entender o motivo da irritação de Ana Paula, que fechou a cara para Marcos e afirmou apenas que havia conversado com Aritana e estava irritada com o peão. O conflito terminou com Ana Paula jogando um copo longe e deixando os colegas preocupados com uma possível punição.

"Tô brava sim, tô brava porque falei com a Aritana. Aliás, você pode tirar esse óculos, tipo pra sempre? Pelo amor de Deus", reclamou ela, pedindo para que o médico tirasse um par de óculos escuros que usou durante toda a noite. Marcos se recusou a atender o pedido, e Ana ficou ainda mais irritada. "Você é um babaca, tô falando sério".

Matheus tentou conter a irritação de Ana Paula e relembrou que o consumo de bebida era limitado, então a peoa gastaria melhor o tempo bebendo antes que a festa acabasse do que brigando com Marcos. A peoa deu risada do colega, virou o copo de cerveja e o jogou no jardim da casa, assustando Matheus e Marcos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!