Topo

Monick revela que gostaria de ser chamada para o "Power Couple"

Monick Camargo diz que gostaria de participar do reality "Power Couple" - Reprodução/R7
Monick Camargo diz que gostaria de participar do reality "Power Couple" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

21/10/2017 21h32

Após de participar de "A Casa" e está confinada em "A Fazenda: Nova Chance", Monick Camargo já tem planos para o próximo reality show: "Power Couple".

Durante uma conversa com Ana Paula Minerato, a peoa revelou que gostaria de emendar a participação em mais um programa. "Se eu for para o 'Power Couple' é o recorde de três realities seguidos. Descanso somente de um mês, mas eu iria", declarou. "Mas eles buscam casais que moram juntos", avisou a ex-panicat "Mas é só para saber se não é fake", disse Camargo.

Ana falou que é necessário sim morar juntos, pois a Nicole Bahls, mesmo namorado com Marcelo Bimbi há um ano, não foi por conta disso. "Mas ela que não quis", alegou Monick.  "Ela preferiu vir para cá, porque ela não faz as provas. Mas até eu preferiria vir para cá", completou. "Mas o Marcelo Ié Ié estava no [programa] anterior, será que não rolava os dois?", perguntou Mine. "Não sei, eu sei que ela não quis por causa das provas", respondeu a modelo.

A musa da Gaviões da Fiel garantiu que a colega de confinamento tem chances de participar de 'Power Couple": "Mas não nesse, só no próximo." Monick então discordou da peoa. "Eu pensava o mesmo quando estava em 'A Casa', mas o meu reality acabou na quinta-feira e no sábado já começou aqui", justificou.