Topo

Peões são chamados para atividade; produção corta transmissão ao vivo

Marcelo Ié Ié e Marcos conversam durante o almoço - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié e Marcos conversam durante o almoço Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

21/10/2017 17h01

Os peões foram surpreendidos com uma atividade surpresa na área externa na tarde deste sábado (21). Os participantes estavam trancados há quase um hora dentro da sede e especulavam se haveria uma atividade ou apenas manutenção de rotina.

Quando alguns peões se preparavam para almoçar, um alarme tocou na casa e a transmissão ao vivo foi cortada pela produção, dando a entender que uma atividade seria realizada.

Marcos Harter e Marcelo Ié Ié conversavam sobre a eliminação de Nahim, quando o sinal tocou na casa e o áudio da transmissão foi cortado. Alguns de segundos depois os peões apareceram se movimentando, ainda sem som, e em seguida a transmissão foi cortada em definitivo. No lugar das imagens ao vivo, o site oficial do programa transmite melhores momento da festa do dia anterior.

Minutos antes, Ié Ié especulava sobre a interdição da área externa: "Podia ser uma atividade valendo um graninha, ia ser legal para animar". Matheus Lisboa também tinha sua teoria: "Tem que ser atividade hoje, mas acho que é algo calmo, sem discórdia. As pesadas eles deixam para o domingo".