Topo

Flávia urina fora do banheiro e peões ficam sem gás em "A Fazenda"

Flávia Viana faz xixi fora do banheiro e causa punição - Reprodução/R7
Flávia Viana faz xixi fora do banheiro e causa punição Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

21/10/2017 15h38

Os peões de "A Fazenda 9" tomaram mais uma punição na tarde deste sábado (21). A transmissão da sede foi cortada e as câmeras 24 horas ficaram fixas nos animais do reality show. Quando as câmeras voltaram para os participantes, eles já lamentavam uma nova punição: o gás encanado foi cortado por 24 horas.

No programa ao vivo desta noite, a edição mostrou que a penitência foi causada por Flávia Viana ao urinar na baia. Ao ser questionada pelos peões da sede, a peoa respondeu: "A gente não fez em hipótese alguma xixi fora do reservado."

Marcos Hater e Yuri Fernandes tomaram a frente e foram cortar lenha para Aritana cozinhar o almoço do dia. Pela conversa entre peões, a punição foi causada por alguém que urinou fora dos banheiros da sede durante a festa do dia anterior. Nenhum participante se lembra de ter feito tal atitude, porém o evento foi marcado pela bebedeira de diversos competidores.  

"Eu que fico mais careta não vi ninguém mijando errado. Acho que a pessoa nem lembra, ninguém faria isso por maldade. Eles não vão falar quem foi, querem discussão entre a gente mesmo", disse Yuri para Marcelo Ié Ié minutos depois do anúncio. 

Matheus admitiu que não se lembra de boa parte da festa e que ele poderia ter sido o responsável. Yuri disse que viu o ex-BBB indo no banheiro corretamente, mesmo após ele estar bêbado. Por uma infração de Ana Paula Minerato, os peões já estavam punidos com 48 horas sem água encanada